13 março, 2009

vinte e cinco


Tenho um miúdo pequeno à minha perna, a querer fazer-me ter medo de 6ªs feiras treze. Sou mau com números, já lhes tive mais medo. Tenho mais medo de miúdos pequenos, à perna, a falarem-me de coisas de que ainda ontem tinha medo. A ver quem ganha, não lhe respondo. 
O miúdo não me ganha nenhum riso, nenhuma reacção. 
Vira-me as costas. Manda parar, ao lado, um outro 
senhor, a querer espalhar a má notícia.
Fala-lhe ao ouvido que é 6ª feira 13, 
que dá azar. Tem mais medo que eu, o outro senhor. 
Vai embora depressa, a fugir do pior presságio.
Sorrio, vou embora tal gato preto pela rua, 
faço figas para te encontrar. 
Na sorte, ainda acredito. 

PS: feliz 6ª feira 13

2 comentários:

Guardião disse...

pensei que ja tinha comentado...
sabes que adorei :)

O que PDS quer dizer ?

Dânia disse...

PDS não quer dizer nada...